sábado, 13 de junho de 2009

Ei !!!! Você mesmo (a ) deixe aqui em comentarios os seus conflitos

Diz ai para a gente qual o seu conflito, vamos juntos fazer dele uma oportunidade de vida pra vc!!!

13 comentários:

  1. Me chamem de Adriana
    O meu problema é o seguinte:
    Tenho 37 anos sou separada há 5 anos e tenho 3 filhos, de tanto eles ficarem na minha cabeça que tenho que arrumar um companheiro, que estou muito nova pra ficar sozinha, acabei indo atrás do tal companheiro para a minha vida.
    Comecei a freqüentar sites de relacionamento, onde conheci um homem de 42 anos uma pessoa que me realizou como nunca homem nenhum tinha feito, porem a pouco descobri que ele tem um caso. E para a minha maior surpresa o caço que ele tem é comigo, pois o mesmo é casado, estou muito apaixonada e não queria abrir mão do que sinto por ele, mas por outro lado sei que o que fazemos é errado. Quando descobri, ele me disse que ia me contar, mas que não me contou por medo de me perder, ele demonstra gostar muito de mim e sinto que ele é sincero em seus sentimentos.
    O que vocês acham que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Carlos
    To namorando com uma menina há 8 meses, no começo era muito bom a gente passava muito tempo juntos, mas de um tempo, coisa de 1 mês , ela ta meio estranha não parece fazer muita questão de ficar comigo.Estou achando que estou perdendo ela e pior acho que ela esta me traindo, pois na cama também não estamos mais como era antes. O que vocês acham, ela esta me traindo e o que eu faço para não perder ela?

    ResponderExcluir
  3. Me chamem de Carlos.
    Gostaria somente de alguns conselhos, namorei 2 anos com uma garota, e terminamos em novembro do ano passado (2008), desde então venho tentando curtir a minha vida, mas não sei o que tem de errado comigo, desde que terminei com ela não fiquei com nenhuma garota, e modestia parte eu não sou feio, não sou nenhum galã, mas tenho o olho azul, e estilo :]
    Muitas garotas (amigas) me acham bonito... Por que não consigo chegar em alguma garota? Tenho "medo" de eu chegar e ela me achar um babaca/feioso, minha auto-estima está baixa :|
    Gostaria muito de palavras que me fortalecessem.. e também, tenho um amigo a uns 12 anos, sempre saiamos juntos e tudo mais, só que últimamente ele tá se achando demais e tá insuportavel, acha que é o gostosão e tudo mais!
    sendo que ele não é nem bonito ;x
    e as coisas sempre são como ele quer, e quando eu chamo ele pra sair ele nunca tem dinheiro, mas ele sempre tem dinheiro para sair com outros amigos dele..
    Com o meu namoro perdi muitos amigos, e agora estou sentindo falta de amigos para sair pra balada e tals..
    o que posso fazer a respeito
    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Me chamem de DYN....


    Meu problema eh mto sério, pelo menos eu axo...
    Tenho baixa auto-estima...
    Desde q 1 dia uns meninos falaram q eu era mto feia, um horror... Então comecei a ver defeitos terriveis em mim...
    as pessoas dizem q sou bonita, q ñ sou gorda como eu penso... Mas ñ concigo acreditar...
    Tenho 21 anos e até hj nunk namorei, ou se qr beijei na boca...
    Fico pensando q ñ sou bonita o suficiente para ter um namorado...
    Vivo triste pelos cantos...

    ResponderExcluir
  5. Me chamem de Julia.

    Preciso de ajuda, agora mais do que nunca.
    Bem, tudo começou em Julho do ano passado, quando voltei pro Brasil. Na epoca pesava 60/61kg. Nunca fui preocupada com meu peso, e sempre me achei normal, que não estava acima do peso (apesar que realmente estava um pouco - eu tenho 1,66cm), porém, emagreci 5kg sem o menor esforço. As pessoas notaram, elogiaram, e eu tambem tinha gostado do resultado e desde então, a minha vida nunca mais foi a mesma. Eu tinha praticamente parado de comer. Comia muito pouco mesmo. Até o dia em que provoquei vomito pela primeira vez. A partir dai, comecei vomitando pouco, só p tirar aquele peso da consciencia, mas depois comecei a perder o controle, tinha imensas compulsoes alimentares, comia demais mesmo, até passar mal, e ia direto pro banheiro, colocar tudo pra fora. E hoje não consigo mais parar. Meus dias tem se resumido nisso. Eu tenho vivido em base do meu corpo. É a unica coisa que penso. Na rua, eu consigo me controlar, o problema é quando estou em casa sozinha (o que acontece todos os dias, durante um grande intervalo de tempo - geralmente fico umas 6h sozinha em casa). Eu não consigo controlar, não como por fome nem nada do genero. eu vou comendo, comendo, e depois vomito tudo. Isso nao esta me fazendo bem. Ainda nao tive nenhum problema de saude com isso, mas psicologicamente estou muito afetada.
    Eu nao tenho coragem de pedir ajuda, contar a quem quer que seja, por isso estou recorrendo a internet. Eu preciso sair dessa. eu preciso parar! eu tenho noçao disso, mas é mais forte que eu! Tenho medo de não conseguir, e viver em base disso ;x

    ResponderExcluir
  6. Me chamem de Helena.
    Durante muito anos tive um amor platônico nesse meio tempo fiquei com outras pessoas
    gostei mas com o fim das relações eu sempre
    pensava nesse amor.
    A história é muito longa, mas resumindo sofro
    por um amor não correspondido. As pessoas me dizem para eu esquecer, mas é muito difícil.
    Ele é o garoto q eu sempre sonhei, nunca tive relações sexuais com outros caras pq eu me guardo para ele.Enquanto não aparece a tal pessoa certa q todo mundo diz q um dia vai aparecer eu continuo apaixonada. Dói muito!
    Ele errou comigo no nosso encontro e eu falei algumas coisas q deixou ele com raiva.
    Eu q tenho motivos para não gostar dele mas não consigo. Nem ouvir a voz dele eu posso pq ele não quer atender o telefone.
    A gente se fala de vez em quando pelo msn, mas eu quero mais. Gostaria de ao menos uma oportunidade.O tempo vai passando e eu me sinto cada vez mais frustrada, alegria para mim não existe sem ele na minha vida.
    Ah e ele não me acha feia, o problema é q ele é uma pessoa difícil quando as mulheres estão muito a fim ele não quer mas tbm quando não corre atrás dele ele tbm não faz nada.

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou o Gonçalves.

    Estou me sentindo muito triste. Pois tenho um amigo a muitos e muitos anos, nesses últimos meses ele está muito chato, MUITO mesmo! Ele acha que pode ficar com todas as mulheres que quiser, e fica se achando muito.. Agora que conseguiu uma promoção no trabalho ele está insuportável, ele acha que pode ser mais que qualquer um. Quando ele me falou o salário que irá ganhar eu ainda comentei "AH ENTÃO AGORA VAMO FESTA ATÉ MORRER" pois ele NUNCA tem dinheiro para sair (ele diz isso), ontem mesmo convidei ele para sair hoje a noite, e veio ele me falar "NÃO TENHO DINHEIRO" dai tá, chamei umas outras pessoas para sair, então hoje ele veio me falando que vai para uma outra festa (que ainda por cima é mais cara), fico injuriado com isto. Pois comigo ele não tem dinheiro, mas dai para ir em outra festa ele sempre tem. E não é só a primeira vez, e o problema maior é que eu namorei por 2 anos, e perdi praticamente todos meus amigos, só ele e mais um que ficou assim na amizade, e só com ele que eu saia sempre.. e agora ele tá me "trocando" por outras pessoas, e não está dando mais valor para a nossa amizade, e eu não tenho outras pessoas que são companheiras assim que me sinto bem em sair, por isso to triste, pois eu gosto de sair com ele, é legal sair com ele, mas últimamente não está mais dando para aguenta-lo, gostaria de fazer outros amigos, mas não sei como isso :~
    gostaria de ir com várias pessoas para as baladas e tudo mais, só que tenho que conseguir me enquadrar em algum grupo, como irei fazer isso.. ( eu sou bem sociavel, custumo conversar com todos e sou "gente boa")
    Hoje decidi que vou falar TUDO isso para ele, tudo que eu falei aqui, para ver se ele vai se tocar ou não. To me sentindo muito sozinho no mundo, sem namorada, sem amigos pra festar sem nada :/
    obrigado por me ouvir. abraços

    ResponderExcluir
  8. ,oi meu nome é Dayana tenho 13 Anos , em um dumingo de ponto chiick duas amigas minha qe se shama thais e a outra Ingrid vieram aqi em casa pra me shamar pra eu poder ir pro ponto chiick ( é um lugaarzinho onde todo dumingo tem festa começa 9 hrs da noite e termina as 3 da matina ) , daí eu nao puudia pois meu pai&main tava trabalhando e eu cuidando da minha irmã , até qe uma hora eu tive uma idéia , nisso a Ingrid quando shegou aqi em casa ela disse bem assim : Dayana o Vitor (MEUnamorado) falou qe se você passar por ele ele vai te dá um socão ... Daí eu nao entendi nada e um dia antes eu tinha ido pro rodelão (lá tem parqe palanqe , com todos os tipos de músicas , eletrõnica , funk , pagode... ) e tá , eu fui e falei assim : Ingriid fica com a Manuella (minhairmãzinha) qe eu vou pro ponto chiick , ver o qeê q i tá acontecendo com o viitor , aí eu shamei a Thais pra ir cmg , ela fooi shegando lá , minha main disse assim : Day Eu já tõ indo pra casa com qem a Manu Ficou ? , Aí eu disse : Com Ingrid . aí ela disse : Tá , aí eu falei thais vãmos dá uma voolta , aí ela disse : tá pow , foomos eu encontrei o Jonathan um dos meninos qe anda com o vitor e perguntei : Jonathan você viu o Vitor ? , aí ele disse: Pow Dayana Ele tava aqui agora , suumiu '-' , aí eu tá fiqei lá , o Jonathan me cantando vaárias vzs dizendo qe eu tava sherosa qe só nao ficava comigo porqe tinha muita consideração pelo vitor , aí eu só riia ... aí sai de perto dele e fui andar até qe bati de frente com o Vito e perguntei porqe ele tava qerendo me bater (elenuncamebateugente) , aí ele disse qe ficou boolado porqe no rodelão eele tinha falado cmg duas vzs e eu nao falei , aí eu disse pow eu nao tinha visto você , desculpa , nisso um dos amigos dele passou aí ele disse : Beeiçõ sua mina tá te procurando , aí o Beiçõ foi pushou ele pro canto e nisso ele me deu as costas --' , aí eu falei : thaais vamos lá em casa daí agente busca a Ingrid , aí a thais falou assim , tá pow , aí antes de tudo eu falei pro vitor : Vito vamos lá em casa buscar a Ingrid
    Aí ele falou : pow amoor nem dá , eu tõ esperando u garoto de mooto vim aqi pra trazer o meu dinheiro , aí eu falei tá boom .

    ResponderExcluir
  9. Peguei e saí andando e no meio do caminho de casa encontrei a minha mão , aí nós fomos juntas , aí shegando em casa shamei a Ingrid pra poder voltar pro ponto chiick cmg e com a thaís pegamos e foomos lá aí tinha um garoto lá qe a Thais tava paqerando a séculos aí o menino pediu pra sair com ela aí ela aceitou , noós foomos lá pah traz do ponto chiick , mais tipo ele tava com um amiigo também , aí ficou eu , Ingriid & esse amiigo do atual namorado da Thais , Aí tipo eu vi um dos amigos do Vitor passando com uma ex do Vitor e tipo eu conheço ela e tudo , sabe... Aí eu falei pow concerteza ela fooi sair com o vitor porqe o vitor não tá lá na frente e ela ama o vitor imposssivel ela sair com o amigo do vitor , depois ficamos em uma escura de onde surjiu o outro amigo do Vitor o Jonathan (aqueleqetavamepaqerando) , daí ele tava vindo com uma garota qe é ratona sai com toodo mundo e além de tudo ela eé feia , aí eu fiqei aiin Jonathan tõ com noojo de voce , aí ele disse pow clarinha (meusegundonome) , eu goosto de pau no útero ela pediu pra sair cmg e eu aceitei desde qnd tivesse pau no útero , mais shegou lá ela já veio com outra história , daí eu fiqei puuto e não sair com ela e falei assim VITOR fica aí porqe eu tõ indo essa mina bateu neurose cara quando ele disse VITOR FICA AÌ , eu já deduzi o qe o viitor tá saindo com alguém fui em direção de onde o Jonathan tinha vindo , Aí tipo eu Shamei o amigo do namorado da Thais e falei sim : vou precisar de você , vem. Aí ele e a Ingrid veio ele ficou parado no meio da ruua me esperando e a Ingriid falou Day vai pah um lado qe eu vou pelo outro aí eu disse tah bom pow e fui pra um lado e ela foi pro outro , só ouço ela gritando assim: CLARA ENCONTREI ELES , aí eles sairam do cantinho meu coorê disparou , aí ele começõu a dizer qe a Ingrid era X9 , aí eu disse qe ela fez foi um grande favor pra mim aí ele disse : O qe você estava fazendo aqi ? Saindo com esse mlk aê de blusa verde (o amiigo do namorado da Taais ) , aí eu falei naõ , Aí Ingrid disse : TAH Sim , aí eu falei calaboca ingrid aí ela disse nun é só você qe vai sair como shifruda nessa não , aí eu falei tá trankuilo deepois qem vai shorar lágrimas de sangue vai ser ele , aí eu fui e Shamei a Tais pra ir embora , daí eu fuuii , quando eu estava shegando no meu pai aí falei : pai eu tõ indo em bora , aóí ele disse ta ,isso 3 e pouca da manhaã , aí quando eu tava
    indo ele tava na outra calçada , aí as garotas fooram na mesma calçada qe ele , e eu fui na outra , eu estava procurando um pedregulho pra mim tacar nele eutava com muito odio , aí ele ficou shamando a Ingriid de x9 , aí eu só ouvindo até qe eu sheguei em um poonto e GRITEI : AMIGO DE CU EÉ ROOLO O SEU PRÓPRIO AMIGUINHO TE 9NOVOU SEU FILHA DA PUTA ELA não FEZ NADA DE MAIZ SÓ ME AJUDOU A DESCOBRIR A VERDADE , AÍ EU ATRAVESSEI pra mesma calçada qe ele , fiqei na mesma calçada qe ele aí começei a exculaxar ele gritando abessa e nisso ele só respondia mais falava baisho , aí eu falava você é um ootário , eu me prendendo a você , aí você dá um vacilo desses --' , aí ele disse : Garota para de me tontiar , tá me fazendo passar vergoonha , Aí eu disse : VITOR nada se compara a humilhação qe você me fez passar , aí ele abaishou a cabeça : e disse : Garota você vai pro Baile ? , me perguntou umas 3 vzs , aí eu disse porra garoto você sabe qe eu não vou , SE FUDER ., aí nisso taVA SHEGANDO NO MEU POORTÃO AÍ ELE DIZIA BEM ASSIIM : , pow daay vamos conversar amanhã com calma , aí eu disse é claro qe não eu não qéro nem olhar mais na tua cara , aí elee falava assim vamos , daí ele tá mandando pro meu orkut , conversa cmg por favor eu te amo muuito D: , mandou depoimento dizendo qe eu sou a felicidade dele , [b]e agora o qe eu faço volto ou não ? [:(]

    ResponderExcluir
  10. bom gente...me chamem de neca...
    tenho 26 anos...me casei com 19 e vivo um relacionamento perturbado...
    já não tenho certeza de meus sentimentos pelo meu marido...gosto muito dele mas sinto muito desejos por outros homens que me rodeiam..
    já tentei me separar..mas tanto ele,quanto meu filho,quanto a familia dele sofreram demais..perderam a razão de viver..
    já traí ele,porem consigo o fazer feliz sem expor ele a qualquer tipo de constrangimentos..
    tipo..ele é um bom companheiro..mas na cama os outros que me satisfazem...
    vivo feliz com ele..e faço ele feliz tbem...
    não tenho a menor intensão de me separar dele..pois não quero que ele sofra...
    eu só largarei ele quando o homem que amo de verdade largar tua esposa.....o que eu acho que é nunca!

    ResponderExcluir
  11. Olá..
    Desde domingo eu tô muito triste e deprimida..
    Minha cunhada (melhor amiga,irmã mesmo), me chamou pra um churrasco na casa dela, ela tava brava com a outra cunhada dela,que casou com o irmão dela e não saiu de casa e tals.. toda hora me chamava pra conversar sobre o assunto,mais tarde, depois de mais garrafas de cerveja, um rapaz na festa brincou com ela e ela não gostou.. porém não fez nada, ficou quieta no canto dela, e eu estava sentada perto dela, quando veio meu filhinho de 2 anos e derrubou algumas gotas de refri no colo dela, na hora que ele tava tentando se sentar, aí ela pegou o copo da mão dele e jogou longe, eu achei uma tremenda grosseria, falei que quem não gosta do meu filho não gosta de mim, ela falou que os encomodados que se retirem, eu fiquei pasma de saber que eu, amiga dela fui a primeira pessoa que ela ja expulsou da casa dela, fui numa boa, nem falei mais nada, meu marido (irmão dela) ainda falou um pouco, pq o meu filho é uma criança, nem falar ele sabe, e ela tratou ele como adulto, cachorro pra ela é gente e meu filho é o que pra ela? tô puta da vida, esperando que ela reconheça e peça desculpas, senão nunca mais falo com ela.. mas o pior que isso me dói.. choro todo dia, só de lembrar.. como ela pode..

    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!!!!!!

    Olha, vai fazer um mês essa semana que terminei com meu namorado. As coisas não estavam indo bem, cabeças diferentes. Só que quando tudo acabou, os dois falaram que se amavam. Ele disse que ia me esperar, e que não queria isso. Eu até me senti aliviada, pois estava mal comigo mesma; era por mim. Dois dias depois descobri que ele estava com outra, quase namorando já. E desde então a única coisa que faço é pensar nele. Sabe, eu deveria ficar quieta, afinal, foi eu quem quis acabar tudo. Mas não consigo, estou sofrendo muito. E principalmente por saber que ele não se importou, não se importa. Me senti mais que traída, sei lá, uma coisa inexplicável. Ás vezes tenho vontade de falar com ele, jogar tudo na cara, saber o por que. Outras o odeio, sinto raiva. Mas em todos esses momentos não consigo esquecê-lo, eu o amo muito. Estou magoada, e mesmo assim, não deixo de pensar nele. Nem sei dizer o que sinto. Dá vontade de voltar, de falar, mas também de esquecer. Mas não consigo, não sei o que fazer. Gostaria de um conselho, uma ajuda! Por favor!!! Desde já, obrigada.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite! Meu nome é Thiago, tenho 26 anos, estudante universitário.
    Vivo um desejo, desde minha adolescência, que transpassa minha alma rasgando-a em duas metades. Ambiciono encontrar uma garota que me faça sonhar acordado, meu interior vibrar até ruir em tempestade de sensações, inundando meu ser como o mel que escorre de seus lábios, prenchendo o vazio do meu coração com um oceano de paixão e um mar de alegria. Uma garota que portadora de um coração simples e rico em sentimentos, uma garota que chora doçuras e sorri ternura. Uma garota cuja pesença se destaca entre a multidão, sua personalidade é fruto de sua consciência, diamante bruto polido pelas mãos do destino e refinado pela inteligência, ela enxerga com os olhos do coração, fala com a voz dos sentimentos, ela pinta e canta as riquezas que o ladrão não rouba. Ela se adorna com as jóias da sabedoria e se veste com a elegância de uma deusa. Ela não se corrompe, ela não se adultera, ela é gardiã de seu valor, ela só se atrai pela força do amor. Ela é serena como o som suave de uma flauta, ela é doce como um nobre vinho, ela é delicada como uma rosa e resistente como uma rocha e esbelta como uma ninfa. Ela me completa e eu a ela, nós nos ajudamos, nós caminhamos juntos, com nossas mãos unidas construímos nosso futuro, um palácio de amor, um reino de carinho, um mundo de cumplicidade.
    Contudo, o que encontro são pessoas materialistas; são pessoas castradas da arte de amar, enuncos do consumo e do imediatismo, escravas da avareza; fantoches do teatro do prazer instantâneo; prisioneiras do individualismo; loucas que nunca cansam da vaidade de possuir um coração vazio e incapaz de amar, mas que deliram com fantasmas em cujas sombras impressas, a esperança prostra-se atolambada sonhando com fantasias e afigurando amores.
    Como isso me angustia, como isso me desanima...

    ResponderExcluir