quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hei!!! Você mesmo(a) deixo aqui os seu conflitos

Diz ai para a gene qual o seu conflito, vamos juntos nós ajudar

35 comentários:

  1. Será que vale a pena mexer em uma história que quando ocorrida fora tomada uma decisão da qual você não voltara atrás, no entanto, você tem dúvida da verdade?

    NYS

    ResponderExcluir
  2. o que fazer nesse momento estava namorando estava tudo maravilhoso, mais ela acabou terminando comigo, muito complicado envolve filhos dela, ex marido que não quer que arrume outra pessoa, e joga os filhos contra ela e assim ela acabou se sentindo precionada a acbar com o relacionamento, eu não estou financeiramente bem nesse momento tbm, isso ajudou para acabar, ela não sabe se me ama o bastante para enfletar tudo isso, acabou terminando, mesmo sofrendo bastante fui viver minha vida, mais passando 1 mes ela me procurou, falando que estava arrependida e tudo mais, começamos a nos falr de novo, mais acho que errei começei a ligar direto pra ela sinto falta dela e tudo mais, acima de tudo ela era minha melhor amiga, so que agora ela piorou de vez falou que não quer que eu ligue mais pra ela que ela esta muito confusa e não quer nesse momento colocar seu filho em risco por causa do seu ex marido que é uma pessoa ruim, so que como fico nessa historia estou totalmente destabilizado não sei mais o que fazer, deixo ela ir nunca mais ligo, paro de ficar ligando direto e vamos ver no que da,sabe de manha conversarmos ela estava otima falava ate em casamento que eu era tudo que ela quer e tudo mais eu era perfeito, a noite muda e quer se afastar sabe, sei que ela me ama so tem medo de tudo, mais tbm fico em duvida dessa vez ela falou que era o ponto final não tinha mais volta sera que falou verdade?? se de manha eu era perfeito, o que fazer agora???? estou muito mal com tudo, não sei o que fazer não quero entrar em depre mais esta difiçil tudo???

    ResponderExcluir
  3. As vezes fico pensando porque a vida é tão generosa com muitos e comigo ela tem que ser tão rude a minha Vida é meio complicada ja passei por varios tipos de problemas varias decepções perdas ganhos enfim ..Eu nunca fui boa em questao de amor mais de um ano e alguns meses atras conheci uma pessoa que aprendi a gostar muito muito carinhoso companheiro amigo que me proporcionou os melhores momentos da minha vida mais só que esa pessoa tem muitos defeito ele usa drogas (que é uma coisa que eu sou totalmente contra)não trabalha mora na periferia não tem ninguem por ele e é totalmente complicado mais eu sei que eu amo ele e que ele vai mudar pq ele quer mudar ele não é assim ele é uma pessoa boa então de dois meses pra cá a gente terminou alias ele terminou comigo e agora ele quer voltar mais como a gente fikou muito tempo longe acho que criei uma certa magoa dele mais eu Amo ele e não sei o que eu faço me ajudeem!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei mais o que fazer quanto a minha vida amorosa. Sempre fui de poucos amigos e vivi mudando de cidade, o que me deixou ainda mais fechada. Quando finalmente fico num lugar fixo, começo a receber comentários idiotas, porque NUNCA tive um namorado apesar de gostar de um cara durante a minha vida de nômade. Eu gostava tanto dele! Era meu melhor amigo, mas eu sabia que a dor ia ser maior se eu começasse algo e depois de um ano tudo teria seu fim, já que eu mudaria. Depois disso eu me fechei ainda mais. Só agora que estou na faculdade comecei a me soltar mais, conhecer pessoas novas. Só agora sinto falta de um namorado.
    Antes de começarem as férias de julho, uma amiga alertou que um cara do ônibus ficava me olhando. Só nos ultimos dias de aula eu percebi isso, refleti e conclui que parecia verdade, sem contar o dia que ficamos nos olhando por mais de 5segundos! E minha amiga deixou isso tão claro que acho que o cara ouviu a conversa dentro do ônibus. Agora que voltaram as aulas ele sorri quando o ônibus para no ponto dele. Não sei se ele percebe que estou olhando, mas ele sorri. Depois das férias ele não olhou mais pra mim. Fez isso umas duas vezes e en uma delas, empacou no corredor do ônibus, olhou pra mim, pro fundo, pro lado e voltou a andar. Nesse momento achei que ele fosse falar comigo ou sentar do meu lado, mas eu estava com tanto sono, que nem raciocinei, não sorri, não falei com ele, não fiz nada. Afinal, sempre fui tímida demais. Agora eu persigo ele na faculdade junto com a minha amiga, ele sorri de cabeça baixa quando estou perto. Igual hoje, percebeu que eu estava chegando e já olhou na minha direção. Fiquei parada um tempão fingindo procurar um livro na bibilioteca com a minha amiga e ele olhou três vezes curioso. No final saiu sorrindo e de cabeça baixa de novo. Não sei se ele está afim, não sei se eles está curtindo essa minha quedinha por ele, ou se nunca se passou a ideia de ficar comigo na sua cabeça. O que faço? Não sei se devo perseguir, não sei se espero ele vir, não sei se continuo olhando, porque ele sempre olha pra frente num ponto fixo, sorri muito pouco... enfim. O problema é que agora eu estou afim, minhas duas amigas estão super felizes por mim, dizem que ele é o meu "número" e que até o jeito dele é o ideal pra mim. O problema é que daqui a pouco acaba o ano e nada aconteceu. Enquanto isso uma amiga da família e minha mãe ficam tentando me empurrar pro filho dela, que nunca tive olhos, e agora? ):

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Meu nome é Fernanda e tenho 18 anos. Eu sempre me relacionei com homens e, inclusive, terminei um namoro de 2 anos no começo desse ano. Desde entao achei q iria demorar um bom tempo pra superar esse 'trauma de relacionamento', porem, 3 meses depois acabei conhecendo uma garota pela internet, nos encontramos e começamos a ficar. Virou a pessoa pra qual eu contava tudo de mim; e eu tb ouvia muito da vida dela. Nos fálavamos horas pelo telefone todo dia, mas nos ver pessoalmente mesmo foram só 3 vezes, pois ela mora a 2 horas de carro de mim. Na ultima vez, ela me apresentou a mae dela, q já estava meio ciente do que estava rolando. Quando fui embora a mulher proibiu a menina, que na época era minha namorada, de me ver e o irmao dela falou barbaridades pra ela. Ela tem 17 anos, porem, ainda ta no segundo ano do colegio enquanto eu jah estou na faculdade e moro sozinha, ou seja, temos maturidades diferentes e a pobre garota nao aguentou a pressao em casa. A entendo. Mas, por ainda gostar de mim, nossas conversas nao estao mais conseguindo ser as mesmas, ela sempre chora e me dá muita saudade do nosso namoro, pois eu gostava bastante dela. Me sinto muito confusa, pois sempre pensei que uma hora teria q terminar esse namoro, já que posso desfrutar do fato de nao me sentir atraida por nenhuma garota (com exceção dela) para nao levar uma vida mais complicada por ter um relacionamento homossexual. E além de tudo, relacionamento a distancia. Porem, nunca tive coragem de terminá-lo e fui deixando o sentimento crescer... Quando ela terminou, eu entendi seu lado, e tambem estive consciente de que era o melhor pra minha vida. Só que a falta que sinto das nossas conversas, do nosso carinho, da nossa relação tá me matando :S Já superei isso uma vez com o fim do meu namoro de 2 anos, mas foi muito demorado e doloroso. Gostaria de receber algumas opinioes sobre como pensar menos nessa pessoa, já que nao quero despertar em mim a vontade de reatar um namoro fadado ao fracasso. E além de tudo, conselhos de quem já passou por isso, entende e sabe dicas de como sofrer menos. Muito obrigada, de verdade!

    ResponderExcluir
  6. Bom fernanda nao tive um relacionamento homoxessual pra saber mas passei pelo mesmo problemas eu estava com 16 anos na epoca namorei com uma garota de 14 acho q se amei alguem um dia na vida foi ela nos eramos muito felizes ela matava aula pra ficar comigo falava q ia dormir na ksa da amiga pra ficar o final de semana comigo mas a mae dela descobriu alem de tudo a mae dela era racista porq eu era moreno e ela falava q ela ia namorar com um branco e vi ela enfrentar a familia dela ela com 14 anos pra ficar comigo entao terminei com ela ela sofreu e meu caso foi pior comecei a namorar com uma menina da mesma rua dela com quem namorei 7 anos sabe nao desisto facil do q quero na minha vida mas um concelho se vc gosta mesmo cmo diz vai atras dela e luta por ela eu estou com uma pessoa e estou sofrendo d+ por ela ela tem 19 e eu 24 to fazendo de tudo pra ficar com ela eu amo ela d+ mas ela é dificil muito dificil muito criança aindae ntao luta porq quem ama de verdade vc luta e pra piorar a minha ama o ex dela entao pensa nisso bom se puder te ajudar me add no msn o q puder te aconcelhar te conto direito minha historia parecida com a sua!!!!!nos388@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei mais oque fazer com minha mãe!
    Tenho 17 anos e um irmão de 10 minha simplesmente não viu que eu cresci e insiste em me manter 'debaixo da asa'' dela, fala que não tenho idade pra sair que sou muito nova essas coisas (nunca fui em um show por causa do medo dela )mas quando é algo em que é 'proveitoso' pra ela ela deixa sei la é estranho as vezes chegamos ate a discultir uma com a outra porq ela simplesmente me trata como se eu tivese 10 anos so que quando vou responde-la e ela sabe que estou certa manda eu me calar se não vai me bater ¬¬' a cada dia que passa minha paciencia esta se esgotando estou vendo a hora de eu não me calar mais e acabar tendo uma confusão bem maior com ela, sei que ela quer me proteger e tudo mas CHEGA pra tudo tem um limite so pra você ter ideia do quanto é doficil a situação e que não estou exagerando vou lhe citar um exemplo: esse ano eu consegui um estagio pra mim durante a minha pesquisa ela nunca me ajudava e falava pra eue squecer isso quando relamente consegui ela pro pos pra mim pagar o tanto do meu salario que eu receberia mas eu continuaria em casa sem estagiar apenas estudando pod euma coisa dessa?? quando eu disse que não que queria estagiar ela arrumoouuu 1000 motivos para me impedir até que realmente conseguiu! não gosto de discultir com ela mas tem hora que se eu falar ela simplesmente esquece.. quero algum conselho para fazer minha mãe ver que não sou mais criança e que se ela não parar com isso a situação pode piorar.. ja tentei conversar mas não adianta! preciso de conselhos e ajuda antes que eu enlouqueçaaa²²

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz pela sua iniciativa, ajudar aos outros é sempre bom :)
    Então, sou uma adolescente de 15 anos, meus pais são separados. Meu pai namora uma mulher rica, ela mora em uma parte nobre daqui do Rj, o filho dela estuda no melhor colégio do estado, e ela tem tres carros. Meu pai é classe média, mas paga TUDO para ela! Não que eu seja apegada a coisas materiais, mas ele de uns tempos para cá, não quer mais de dar as coisas, inclusive pegou dinheiro da minha poupança ( que eu guardo com muito esforço, desde criança )para pagar as contas dela ! Eu acho errado ele investir todo o dinheiro dele numa mulher tão rica e que ele conheçe a tres meses, e permitir que a filha dele more no suburbio com avó e estude em um colégio qualquer, porque nem casa nós temos, sem falar que ele não fica comigo mais, fala que vem vai vir me ver, e não ve.. Oque eu faço ?Quero que ele seja feliz, e eu também.
    Muito obrigada, mesmo, fique com Deus, tá? :)

    ResponderExcluir
  9. Nayara Andressa joinha bom essa historinha já é velha com as maes a irma do me u melhor amigo passou pela mesma coisa q vc por muito tempo e eu passei um pouco com isso nao em relaçao a eu nao sair mas porq sempre me envolvi com garotas
    da sua idade ou menor Bom no caso da irma do meu amigo ela cansou e enfrentou a mae dela sabe as vezes no não podemos abaixar nem para os nosso pais cada um tem um pensamento normalmente quando os pais prendem os filho é porq aprontaram de + no passado entao acham q nos teremos a mesma cabeça q ele tem e não veem q são coisas totalmente diferentes entao acho q vc deve chegar e tentar conversar com sua mae porq ja vi muuito casos q quando a mae solta quando segura demais quer fazer tudo q nunca fez e de uma vez por nao adianta apartir do ano que vem ou esse ano nao sei vc vai ser de maiore ela nao vai poder + te segurar vc vai trabalhar ter seu proprio dinheiro vai pagar suas contas entao ela nao vai poder te segurar tem levar sua mae na ideia mostra q vc ta madura vai ganhando a confiança dela aso poucos agora se não dar vc vai ter q enfrentar nao existe iso de q vou te bater minha mae tinha essa mesma mania de falar q ia me bater ate q emtao quando ela veio me bater uma vez eu segurei ela, e toda vez q ela vinha me bater eu segurava ela quem sou eu pra dar palpite e sua vida + pelo amo de DEus Nayara vc tem 17 anos nao existe isso q vou te bater vc que tem q tomar atitude porq se vc acomodar vai se assim até quando espero ajudar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Elvis.. muito obrigada por tentar me ajudar. mas oque posso te falar é que ja tentei ter uma conmversa madura com ela mas quem disse que ela quis escultar? simplesmente cortou o assunto e saiu.. não acho que o problema seja por causa que eu apronto porque ela me conhece e diz que sou uma boa filha e tudo conheço minha mãe se fosse esse o problema concerteza ela jogaria na cara, Acho que é proteção de mais mesmo sabe porque não temos bons exemplos na familia, algumas de minhas primas foram ''soltas'' de mais e hoje não tem limites acho que ela tem medo de eu seguir esse mesmo rumo poxa é impossivel isso acontecer!! e a respeito dela me bater eu lhe digo que não teria a mesma atitude que a sua de tentar segura-la pois pra mim isso seria falta de respeito com ela mesmo não aceitando sua atitude.. queria que ela visse por si só que não tem mais uma criança em casa e que se ela continuar assim quando se der por conta eu ja vou estar saindo de casa!

    ResponderExcluir
  11. Olá!conheço um menino há 2 anos somos da mesma sala na faku nos tornamos melhores amigos passávamos muito tempo juntos até que há uns 5 meses atrás fomos pra uma festa e rolou um clima e ele bêbado me convidou pra dormir na ksa dele pra eu não voltar sozinha eu aceitei mas depois mudei de idéia e não fui, isso aconteceu em uma sexta,na segunda ele mal falou comigo,convidei pra almoçar como fazíamos todo dia e ele não quis, passou a se afastar de mim,até que duas semanas depois passou a me tratar mal e um dia eu tava conversando com umas amigas ele chegou me empurrou e eu com raiva disse pra que ele não falasse mais comigo,depois disso ele passou a me ignorar.Já fazem dois meses e não aguento mais essa situação.Não consigo entender as atitudes dele e não aguento mais ficar longe dele.Será que ele é apaixonado por mim?o que eu faço? porque sei que ele nunca vai admitir isso.Será que eu peço pra voltar a falar com ele?peço desculpa?
    (desesperada)

    ResponderExcluir
  12. Bem o meu conflito é que desde que eu conheci um homem atravé da net, com tempo fomos criando uma amizade e da minha parte um paixão, um amor. Depois de um tempo ele me pedia em namoro, mas o fato dele morar em uma cidade 9h de distância da minha, e por ser um homem bem mais velho do que eu, eu me sentia indecisa em aceitar o manter um relacionamento.

    Depois de algum tempo, nos conhecemos pessoalmente, mas nosso encontro não foi bem sucedido, acho q pela minha tensão de estar apaixonada por alguém da internet.
    Depois desse encontro quando ele voltou pra cidade dele, irritado comigo, logo em seguinda ele começou um relacionamento com uma garota de sua mesma cidade.

    Anos se passaram, continuamos a manter contato pela internete, mas agora nos tratávamos somente como amigos.

    Mas eu sempre gostando dele, e em alguns momentos literalmente declara o meu amor por ele.

    Até que passados uns 2 anos da primeira vez que ele veio na minha cidade, novamente ele estava aqui, para resolver negócios a trabralho.

    Nos encontramos , e a patir daí, mativemos um relacionamento que durou uns 6 meses.Mas era uma relação que era sufocante para mim, pq agora ele tinha uma namorada, me sentia mal com tudo isso, me sentia humilhada por me sujeitar a ter um relacionamentos às escondias, estava ficando abatida e amargurada.

    Me humilhava pedindo para que eu pudesse fazer parte de sua vida, e ele repondeu que agora eu não poderia, pq não teria cabimento ele deixar a namorada q ele amava para ficar comigo.

    Depois deram-se fatos que indicavam que ele ja namorava com essa garota, quando me conheceu,mas segundo ele, só ficou com ela pq eu o recusei da primeira vez, tudo isso me machucou ainda mais, mas me tirou o sentimento de culpa que eu tinha por ele não ter me escolhido.


    Até que tomei a decisão de terminar com tudo, por ver que era um caso sem futuro, e por mais que ele ficasse algum dia comigo eu nunca teria confiança, por ele ter traído sua namorada.

    Quando terminei, expliquei como estava me sentindo ruim com tudo aquilo, que ele so me fazia mal, ele se sentiu ofendido, que eu sempre soube que ele tinha namorada e agora ficava cobrando dele, e daí para frente decidimos seguir caminhos diferentes.

    Em fim, foi uma relação confusa cheia de dúvidas. E que durante esses longos anos não consigo esquecê-lo.
    Sei que não me faz bem, mas ainda não desapeguei . Isso me causa uma ansiedade um vazio
    Que mesmo tendo meses sem mantermos contato ainda sinto saudade dele.

    ResponderExcluir
  13. eu odeio eu mesma por gostar de um cara que nem me valoriza mas nao consigo esquecer lo nem um pouco nem se quer por um minuto tudo que eu faço traz ele na minha vida no meu ♥ enfim eu sei que nao existe remedio para isso mas cada dia que passa fico triste sozinha pois ate meus amigos nem ligam para mim mas estao vivendo as vidas deles enquanto eu nao consigo parar te teclar na mesma tecla como é dificil esquecer quem queremos esquecer e facil esquecer quem nao queremos......

    se tiver alquem ai que possa me ajudar mande um email para mim meu msn é anynha_gata22@hotmail.com e por favor me ajuda seja para eu esquecer lo ou para conquistar lo....... pois ainda tenho fe que eu e ele ainda estaremos juntos.......

    obrigada !

    ResponderExcluir
  14. Sou casada estou gostando do ex- ficante da minha filha que ela conheçou pela internet. Ele não mora na minha cidade. Mora em um outro estado. Estou sofrendo muito não sei o que fazer, ele é 15 anos mais novo que eu. Sofro muito não sei como me livrar desse amor platônico. Me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  15. sou solteiro conheci a 3 anos uma mulher aki na net e começamos a convesar e com um tempo começamos anamorar aki pela net , depois de 9 meses,ela veio mim ver,e durante esse tempo ela ja veio aki na minha cidade 5 vezes mi ver , ela fez eu criar por ela um amor muito grande so que agora estou sabendo,que ela estar gostando de outro e nao consigo tirar ela da minha cabeça,so que pergunto a ela se ela ainda gosta de mim se me mar e ela diz que ainda mi ama, so que e sei q ela gosta de outro ja tentei tirar ela da minha cabeça mas nao consigo, queria saber o que eu faço para galhar ela desse cara que ela gosta dele, mas ele so gosta dela como amigo, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  16. Bem, meu caso´é um pouco semelhante a um que já foi respondido aqui.
    Nunca namorei, as vezes por opção, outras vezes pq qm eu qria n me qria enfim.
    Estou num conflito interno acerca de minha opção sexual, na minha faculdade há uma garota por qm acho q estou apaixonada, ela é linda, eu n canso de observá-la já falei com ela algumas poucas vezes, n sei se é coisa da minha cabeça mas as vezes acho que ela retribui meus olhares, as vezes n, muitas o que mais me chamou atenção foi uma situação onde, por duas vezes nos encontramos no mesmo local(o banheiro), nas duas vezes nos olhamos através do espelho e eu senti um frio na espinha, mas infelizmente n passa disso dos olhares, das insinuações da minha vontade, n sei mais o q fazer, por vezes penso em agir mas sou muito tímida e pq n covarde.
    Além do mais, n tenho ctz se ela quer tb e n sei como fazer para tirar tal duvida. =|
    Por favor me ajuda. =[

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca tive problemas para começar um relacionamento com alguém, o problema é que estes relacionamentos nunca duram!
    eu sinto como se as pessoas se cansassem de mim, que eu sou interessante no começo e com o tempo isso 'enjoa'...
    eu no momento não estou sozinha, já conversei sobre isso com ele e ele disse que até agora não cansou, que ele não entende por qual motivo eu possa pensar isso!
    mas eu não sei por quanto tempo ele vai me 'aturar' e que, pelo menos ele me avise qual é o meu problema, coisa que ninguém teve coragem...

    ResponderExcluir
  18. Estu sendo vítima de tortura psicologica.. tive um passado de envolvimento com mulheres e alguém me perturba há uns 02 anos ameaçando contar para minha familia. Me ajudem por favor!!

    ResponderExcluir
  19. *obs: sou casada a 20anos

    ResponderExcluir
  20. Oi, bom eu achei o blog por acaso e achei que podia me fazer bem dizer algumas coisas...Tenho 21 anos e nunca tive um relacionamento sério que chegasse a namoro, ultimamente tenho me sentido muito sozinho, o que acontece é que sou muito timido e não faço o tipo conquistador...
    Faço faculdade e estou no último ano, andava muito estressado, mas de uns tempos pra cá foi como se colocasse tudo de lado e a impressão que tenho é que estou em um estado de "torpor" (dormência), não sinto nada, inclusive vontade de fazer as coisas, sejam profissionais, pessoais, ou qualquer coisa, só fico em casa vendo tv. Sou meio depressivo, já tentei de tudo pra melhorar, voltei a dar passeios de bicicleta o que me faz muito bem, mas ainda sim não encontro entusiasmo ou vontade de voltar a fazer os afazeres da faculdade e preciso terminar agora em dezembro...já pensei em ir em um psicologo, mas é muito caro e não tenho grana. Amigos, eu até tenho, mas não confio totalmente neles, eles não se interessam em me ouvir e nem costumam se alegar com minhas conquistas, então me recolho a mim mesmo.
    Pensei que derrepente alguém vendo essa situação de fora, pudesse me dar um parecer do que falta na minha vida.
    até,

    ResponderExcluir
  21. meu problema.. tenho 21 anos. cresci com pais separados (nunk estiveram juntos). sempre fui o pato feio da escola inteira, apesar de no inicio n me achar feio a coisa foi começando a me incomodar. minha pulberdade.. meus amigos rodeados de namoradinhas e eu sendo desprezado. quandop alguma menina se aproximava td mundo zuava ela, entaUM Ela desistia. hoje com 21 anos, nunk tive namorada. nunk beijei ninguem. me sinto rejeitado. apesar d me vistir bem sempre levo n.. escuto q sou feio.. a ultima vez antes d fazer a proposta a menina disse pra eu n confundir a amizade. enfim, n vejo + por q de viver. mundo desigual.. uns lindo e uns feios..

    ResponderExcluir
  22. Oi não sei se vc lembra de mim,mas sou o cara q tá apaixonado pela amiga e ela disse q iria sair e não saiu.

    Pois é to com um novo problema ela saiu da escola mesmo, e tá morando em outra cidade, mas tenho um pouco de contato com ela, falo no msn de vez em quando, mas eu tô com saudade dela e ela ainda disse q a pessoa q sente ela sente mais saudade da sala sou eu, não tenho certeza mas ela virá morar aki ano q vem, tô morrendo de saudades dela, consegui recuperar a amizade dela, uns amigos meus me falaram q ela não é menina pra namorar to vivendo esse dilema não sei se acredito neles ou continuo tentando, tava olhando as fotos dela na escola já cheguei a chorar de saudades, como vc acha q eu devo proceder?

    ResponderExcluir
  23. Pessoal preciso de ajuda...perdi minha mãe a pouco tempo...vítima de câncer...e com isso perdi meu mundo...a vontade de viver...a cada dia que passa me sinto mais sufocada...é uma dor constante...penso sempre em me matar pra se juntar a ela...mas sei que isso é uma covardia...comigo mesma...tento ler livros..tudo que me faça sentir melhor, mas nda..
    O que sinto é muito forte...

    ñ sei oq posso fazer para superar isso...já não acredito na felicidade...

    por favor me digam algo que me ajude...tenho medo de fazer algo ruim..

    meu email é mary_jane1992@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu sou apaixonado por minha melhor amiga, e ela namorava um grande amigo meu (que ainda fica, e gosta dela, por sua vez.)

    Ela sabe que eu gosto dela, e ela diz sentir algo por mim.... mas não quer ter nada comigo para não "acabar com a amizade", e nem pra magoar esse meu amigo.

    Eu estaria disposto a ignorar meu amigo, e ficar com ela, sei que tenho chances... mas nao sei se devo =/ E se não for do jeito que eu imagino ?.. Se não der certo, e eu perder a amizades dela?

    Esse é meu conflito, não saber se me aproximo mais ainda, e a faço esquecer do outro rapaz... ou se me afasto dela, e tento procurar outra mulher de quem eu goste, goste de mim, e seja possível ficarmos juntos =x

    By Adrián

    ResponderExcluir
  25. E dificil fazer isso sei la...ja e dificil pra mim desabafar com alguem q conheço mas vamo la..

    Amo muito minha namorada...mas nossa relaçao ultimamente se baseou em conflitos e reaçoes inesperadas...talvez pelo fato de nao nos conhecermos muito bem...estamos a quase 4 meses juntos...mas foi algo muito rapido nos conhecemos pela internet atravez de um amigo proximo em poucos dias ficamos so 2 vezes e no dia 1° eu pedi ela em namoro...o 1° mes foi incrivel...mas qnd chegou fevereiro nos fomos vendo q eramos diferentes em tudo e conflitos começaram...descobri algumas coisas dela e ela algumas coisas de mim
    descobri q ela nem sempre foi uma pessoa boa, a vida dela foi muito conturbada com separaçoes de pais, falta de atençao deles, ela traindo seus namorados e vice e versa, problemas com drogas e tal...mas hj ela diz q mudou...mas como eu posso dizer q confio inteiramente nisso, eu tive quase o mesmo roteiro disso tudo...confusoes na minha familia e fui um safado no passado mas mudei...mas sei q nao e facil e e um periodo variavel muito variavel em q pode haver muitas recaidas, nao sei como passar segurança nisso tudo pra ela pois nao sou forte como deveria ser talvez...mas nao sinto segurança nas palavras dela muitas vezes...nossa relaçao ta fraca eu nao o q fazer...cansei de chorar sabe ? porra mano eu qnd me apego demais a alguem e fd largar...e eu sinto q ela me ama da mesma proporçao...mas eu nao sei como ser melhor pra tudo isso eu faço o possivel...mas dar confiança nunk foi algo q eu tive de melhor na minha vida eu sempre fui assim nunk confiava em ninguem por experiencias proprias...ja sofri muito com traiçoes e nao queria sofrer do mesmo jeito...a muito tempo nao sentia o q eu sinto por ela so nao sei controlar o tamanho disso...sou novo sei q qnd acabar nao vou tentar alguma besteira mas nao queria q ficasse assim...esperando as coisas irem ao final...queria tanto fazer a diferença e ser um pessoa melhor...mas minha condiçoes de vida nao me dao chances para isso...preciso de ajuda...nao pra lidar com meu relacionamento mas sim pra lhe dar com meus pensamentos, minha fraqueza, minha falta de confiança,
    nao tenho amigos q me aconselhem boas coisas mas q so escutam e sou gratos a eles por isso...mas queria encontrar uma soluçao

    grato por ler...espero sua resposta :D
    obrigado

    ResponderExcluir
  26. Namoro um cara já faz uns 5 meses. Não sei oque fazer pois ele é extremamente preconceituoso. O problema, que tenho uma "tia" se é que entende. Bom, não sei oque fazer se ele ve-la, não sei como seria a reação, etc. Minha mãe vive reclamando que eu nunca o trago para almoços e eventos familiares mas é que morro de medo da situaçãoem si. E evito o máximo de situaçoes que ele possa ve-la, etc.

    Ajude-me Por favor!!

    Anita

    ResponderExcluir
  27. Oi!tenho 29 anos e no periodo da minha gravidez,desenvovi uma depressao,depois da gravidez,procurei um psiquiatra,nao me senti muito a vontade com ele,pois alem dele nao me ouvir,quis me entupir de remedio,entao nao fui mais as consultas.Sendo que tenho variacoes de humor constantes,e quem sofre e o meu marido.Na gravidez nos separamos por 2 meses,depois ele voltou,mas nao consigo mais gostar da presenca dele,as vezes acho que ele vai embora,nao que eu me importe,mas acho estranha toda essa situacao.Entao adquiri uma mania estranha de querer arrumar a casa o tempo todo,sempre passar pano,limpar toda hora,e fico muito mal se nao consigo organizar tudo do jeito que eu quero,as vezes me sinto inutil,mas quando consigo arrumar tudo me sinto otima!Gostaria de uma explicacao se possivel:sou bipolar,tenho toc,pq isso apareceu apos minha ultima gravidez?Tenho 4 filhos e as vezes sinto um medo terrivel de falhar!Sinto que passo essa inseguranca para eles.por favor me ajude a esclarecer.

    ResponderExcluir
  28. err;eu e meus amigos decidimos ano passado fazer faculdade pra mesma cidade, nós fizemos altos planos de ficarmos juntos pra sempre,nós éramos um grupo de cinco; no final tdos eles passaram pro mesmo lugar menos adivinha quem? 'eu'.
    foi bastante doloroso ver eles realizando os planos que eu sonhei pra mim, eles foram embora e a minha antiga cidade ficou insuportável de se viver, eles eram meus únicos amigos na cidade; foi quando decidi morar com meu irmão em outra cidade numa tentativa de fugir de tudo que tinha acontecido; eu cheguei aqui pensando que novos ares iam fazer bem pra mim, não foi o que aconteceu, no novo colégio eu não consigo fazer nenhum amigo, eu não saio pra nenhum lugar pois não tenho companhia,e muito menos consigo estudar pois fico pensando em como minha vida é uma droga, em com a vida dos meus amigos está maravilhosa, e em como estou tendo dificuldades pra me relacionar com as pessoas.
    não sei o que fazer, na teoria fazer amigos parece fácil mais na pratica é outra história, está tudo muito difícil pra mim, estou com medo de entrar em depressão. o que eu faço??

    ResponderExcluir
  29. as pessoas podem até achar isso besteira mais eu não esse ano prometir pra minha mãe que eu tirar notas boas e fikei de recuperação da pra recuperar as nosta no 2 bimestra mais to muito triste e morrendo de raiva pq eu estudei e tirei bomba o pior é que eu to mentindo to co medo de contar pra ela e magoala porque eu sei que ela vai fikar triste e eu odeio fazer isso nosso eu to ao ponto de me matar

    ResponderExcluir
  30. Eu sou muito sanguinio, queria mudar. Muitas vezes eu entro em enrrascadas, machico pessoas que amo, perdo amizades.

    Como mudar isso?

    Ja tentei mais nao tive exito. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  31. Ai gnt, minha desilusão faz pouco... eu namorei um menino por 1 ano da minha vida.. faria um ano ontem...
    a gnt se conheceu no cursinho e durante o tempo que a gnt teve junto estudando se via todos os dias e tal.. tudo era bom e perfeito, fora algumas desavenças...
    Naquela época qdo a gnt brigava eu ficava chorando em casa e ele saia com os amigos, mas ate ai tudo bem... ele pedia desculpas e as vezes por "ceguisse" lá tva eu d novo..
    Foi quando eu passei pro vest pra medicina num lugar, e ele passou pra veterinaria em outro..
    Ele foi morar sozinho, e nos moravamos um pouco longe... mas eu estava estudando DE NOVO, paralelamente a facul só pra poder passar perto dele...
    ai no meio desses 3 meses que ficamos longe (entre março e maio) ele saiu, foi pra bares da facul... um dia vi uma foto de ele dançando sem camisa com uma menina só de sutiã.. ele me flou q era apenas trote e eu aceitei!
    Com o passar do tempo, ele passou a nao me mandar mais msgs.. nem deixava recados em lugar enhum... sempre tinha credito no cel dle, ele sempre colocava, mas nunca foi pra me mandar nd... ele m ligava dum cel da tim, e eu tinha q colocar credito pra ligar.. e ele tinha credito em um da vivo e nao gastava cmg... aí esses dias eu entrei no orkut dle... do perfil da sala dle.. e la tinha um monte de4 foto... e uma delas SÓ DELE.. com um monte de mulher, escrito "fernando da mulherada".
    Eu caí em prantos.. liguei pra ele, ele me flou q nao devia satisfações, e desligou na minha kra.. isso sendo meu namorado...
    E o pior gnt... minha primeira vez foi com ele.. eu qria mesmo ficar com ele pra sempre...
    e ele fez td isso cmg..
    Daí eu mudei a senha do orkut dele, ele m ligou me xingando flou q nao me amava, e nisso, q qria só a senha, ENLOUQUECEU, nisso uma menian deixou um redo pra ele... perguntando q q tinha acontecido e q era pra ele ligar pra ela d novo. Era uma colega da facul e ele flou na minha cara q estava de rolo com ela... e q nao qria mais saber de mim..
    eu comecei a chorar, gnt eu achei q eu fosse parar no hospital, eu comecei a vomitar..
    pq ele era um "santo" perto dos pais, nao bebia uma gota de cerveja, nao ia pra bar, só m ligava... mas no fundo eu acho q a unica coisa q ele qria era "creu", e eu tonta me entreguei pra uma pessoa assim, q na primeira oportunidade q m tinha longe e eu n servia pra mais nd... me pisou, me humilhou..
    gnt eu to arrsada... nao por ter perdido ele, mas por ta sofrendo tudo isso que eu nao gostaria d ter passado e por eu ter me enganado tanto...
    toda hora eu penso , me da crise... eu nao tnho vontade de ficar com ngm, mesmo as pessoas chegando em mim...
    é horrivel!
    Eu nao entendo como uma pessoa q vc coloca na sua casa, q faz td com vc, todos os dias.. pode fzer isso...

    =/

    ResponderExcluir
  32. Bom, eu tenho 18 anos e estou aki só para jogar algo pra fora antes que eu exploda, obrigada por lerem. Meu problema foi que eu dei uma pequena festinha para alguns amigos na minha casa, durante a festa uma amiga minha me apresentou um rapaz que ela tinha nos apresentado pela net, essa minha amiga estava namorando meu melhor amigo,tudo correu muito bem. Um mes depois +/- teve um casamento e lá estavmos nós de novo, meu melhor amigo começou a me dizer que o carinha que minha melhor amiga me apresntou estava gostando de mim e que por isso voltaria (ele naum é do msm estado que eu)logo depois eu e meus amigos marcamos uma viagem para o estado onde esse rapaz que eu conheci morava, lá esse rapaz c tornou um grande companheiro, depois da viagem
    minha melhor melhor amiga e meu melhor amigo romperam o namoro abalando toda a amizade que existia em nosso grupo, e um mes depois disso acontecer o rapaz que conheci atravez da minha amiga me contou que sempre foi afim dela e c eu poderia dar uma "forcinha", fiquei chocada, pow o cara tava brincando cmg esse tempo todo? Mas ae eu fui falar cm a minha amiga e ela tbm era a afim dele e começaram um novo relacionamento, meu melhor amigo ficou arrazado e eu fiquei sem reação, nosso grupo de amigos que antes eram de 7 pessoas hoje não é a msm coisa, houve brigas e intrigas, me senti traida e HJ sou outra pessoa, não saio de casa a muuito muito tempo pq num tenho mais vontade, tbm acho que minhas emoções estão sumindo pq não sinto mais NADA, não consigo mais chorar, não sinto mais pena nem dó de ninguem, sou uma insensivel agora. Percebi que ficar em casa so me prejudicaria ainda mais e então resolvi sair e conheci um rapaz que é irmão de uma colega, começamos a conversar por muito tempo, tava td certo ate ele desaparecer do nada, uns tres meses depois ele voltou e disse que nao podia ter nada cmg pq era usuario de drogas, saco td da errado! Agora as pessoas em minha volta ficam marcando sessões com psicólogos para mim, outros dizem que fiquei louca mas sei que num é verdade, minha mãe fica mandando eu conversar cm minha tia pq ela é psicologa e isso ja esta me irritando, minha vontade é de sumir das vidas de todos inclusive da minha.

    ResponderExcluir
  33. Tá, vou postar...TEnho tantos amigos, mais nao sinto a vontade para conversar nem com o meu melhor! Nem com parentes... Parece que eu seguro ou apoio tudo, e ninguem me segura, ou me apoia, carrego uma empresa nas costas com 11 funcionarios a beira da falencia ja tem uns 2 anos, a empresa é do meu pai, ele diz que a culpa é minha! Nao sei o que faço, tenho vontade de sair de la, mais falta coragem. Proximo problema, tenho uma namorada que é maravilhosa, nossa como ela me adora, ela é linda. Maais nao sei porq tenho uma queda por pessoas do mesmo sexo...Deus me livre alguem saber disso, e eu luto tanto, mais tanto contra isso e nao consigo sair..é o que mais me aflinge.! Nao desabafei mais ta ai meu depoimento.
    P.S.: Nao acredito que alguem vai responder..rs

    ResponderExcluir
  34. OI, meu nome é Aparecida, fiquei casada por 24 anos e estou a 4 separada, ta muito dificil superar,aparentemente tinhamos um casamento do tipo quase perfeito, ele começou a fazer facu, trampar em uma multinacional, conheceu novas pessoas e mudou e quis a separação, atualmente esta namorando, e eu continuo aqui, so me acabando, não consigo superar, fico esperando essa fase de "lobo" passar e ele voltar pra mim..queria ter forças pra esquece-lo, mais não tenho... quem nos conheceu diz q ele com certeza se arrependera, mas será que eu aguento ate lá? ou sera que não é ilusão? o pior, parece ate que estou me acostumando a sofrer...não vejo saida...me ajudem...

    ResponderExcluir
  35. so pra complementar 4 meses separada...

    ResponderExcluir