quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hei !!!! Você mesmo (a ) deixe aqui os seus conflitos

Diz ai para a gente qual o seu conflito, vamos juntos fazer dele uma oportunidade de vida pra você!!!

12 comentários:

  1. Obrigada por seus conselhos, foram muito bons. Mas a verdade é que não sei como seguir em frente, é como se estivesse paralisada e a vida passando bem diante de mim. Sabe o orgulho do ser humano? Então, prometi que faria de tudo para odiá-lo. Eu fico chateada, indignada, sei lá, por ele não ter se importado. Ele "curtindo a vida", vivendo e eu aqui, tentando achar uma maneira de esquecê-lo. Talvez até seria bom acabar com essas dúvidas, mas não acha que eu sofreria bem mais falando com ele? E sei que não vai dar certo se começarmos de novo. Aliás, nem tem jeito mesmo, pois ele ao que parece me esqueceu. Estou parecendo uma namorada-louca-que-não-aceita-o-fim-do-namoro. Mas o problema é com os meus sentimentos, só me preocupo com eles, como apagá-los. Eu queria sair mais, sei lá. Estou bem isolada do mundo. Minhas amizades não são como antes. Uma pergunta: - existe mesmo amizade verdadeira? Eu e minhas amigas éramos muito "agarradas", agora elas estão de um lado, eu de outro. Sofro tanto com isso. Elas querem uma coisa, quero outra, sei lá. Pode me aconselhar neste caso também, se não for pedir demais? rss
    Obrigada, viu? ABRAÇO. AGUARDO RESPOSTAS.
    “essa falta cresce à cada dia, de forma avassaladora…
    quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo,
    você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços, transbordando de
    dentro de mim... e é nessa inconstante loucura que vivo sem te ter.”
    Caio F.

    ResponderExcluir
  2. Você não sabe o bem que essas "conversas" estão fazendo. Estava precisando de um colo que ninguém dava. Tudo bem. Mas supondo que eu fosse realmente falar com ele, o que eu deveria falar? Aliás, como falar? Como procurar? Isso não iria parecer que eu estou "pedindo arrego"? E se eu não falasse? Como esquecer? Existe algum jeito? Por favor, ajude-me no que puder..
    Obrigada
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. me ajude, minha vida esta uma porcaria, eu não me sinto mais viva

    ResponderExcluir
  4. Ontem à noite eu coloquei tudo que me fazia lembrá-lo em uma caixa. Anel de compromisso, perfume, coisas que escrevi, etc. Como se adiantasse, não é? rss Mas é como se "guardasse ele ali." Decidi viver apenas um dia de cada vez. Só por hoje não vou pensar nele. Só por hoje não vou amá-lo. Realmente, falando parece fácil. Na prática é totalmente diferente. Está sendo muito difícil, mas eu NECESSITO disso. Não sei se é o melhor, mas vou tentar me "agarrar" à outras coisas, passar meu tempo, mesmo que pensando nele, mas tentar evitar. A situação com as amigas é muito triste, mas eu vou tentar de tudo.
    “Está tudo planejado:
    se amanhã o dia for cinzento,
    se houver chuva
    se houver vento,
    ou se eu estiver cansado
    dessa antiga melancolia
    cinza fria
    sobre as coisas
    conhecidas pela casa
    a mesa posta
    e gasta
    está tudo planejado
    apago as luzes, no escuro
    e abro o gás
    de-fi-ni-ti-va-men-te
    ou então
    visto minhas calças vermelhas
    e procuro uma festa
    onde possa dançar rock
    até cair.”
    O que você acha dessa decisão? Sabe fica aquela coisa dentro, a mágoa, o sentimento de traição, de abandono. Mas eu necessito, por mim.
    OBRIGADA E BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. poxa, meu caso é que eu não tenho com quem falar sobre nada, eu só tinha 2 pessoas de confiança e uma deixou de falar comigo sem motivos, o outro é meu melhor amigo, e eu gosto dele, MUITO, e muito mais do que como amigo. :/ as vezes eu acho que ele gosta de mim também, mas eu vejo ele fazendo gracinhas com uma outra menina, e fico muito mal. ._. não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  6. É verdade. Você me fez pensar nisso. Por fora quero dizer que estou bem, que necessito esquecê-lo. Por dentro estou nutrindo um ódio e um amor impossível. Não vejo a hora de vê-lo mal, ou de vir atrás de mim pra dizer o quanto me faz mal. Ao mesmo tempo quero que ele seja feliz. Mas bem no fundo mesmo você já sabe né. Você disse que não devo ligar para minhas escolhas, que posso fazer diferente (quando disse que era eu quem tinha terminado) Mas isso realmente não entendo; por que fiz isso e agora sofro com isso? Ah, que agonia. Essa noite sonhei que ele me procurava :S
    Vamos lá, um dia de cada vez...
    BEIJOS AGUARDO RESPOSTA!
    OBRIGADA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. aah tipo é assim eu não sou muiito de falar e pra pegar intimidade com as pessoas preciiso de um certo tempo , e ninguém entende isso , eu tbm não gosto desse meu jeito e se pudesse mudaria mais sei lá já tentei e não consigo , as pessoas dezem q fiicar do meu lado é chato pq não rola conversa e o papo não flui sabe , eu falo siim qdo me perguntam agora não sinto confiança em mim para puxar assunto ;não aguento mais isso ,me ajudaa , too sofrendo muito por isso :'(

    ResponderExcluir
  8. Poxa, ja estou cansado de como estou vivendo, não tenho muitos amigos, falo pouco evitando de que as pessoas me conheçam melhor, tenho muita vontade de conhecer pessoas novas, de sair, arrumar uma namorada , pois nunca namorei, tenho 21 anos e vejo que o tempo esta passando pra mim, sou timido ate com meus amigos, isso me atrapalha até nos estudos e na minha vida profissional, penso que devo me conformar com isso, e ja estou até desestindo de meus sonhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, já tentei procurar vários amigos e parentes, mas não tenho coragem de contar sobre o drama que estou vivendo... eu estava comerçando a gostar de uma pessoa, porém ela tinha algumas amigas que não gostavam de mim, até aí tudo normal... um dia fomos na casa de um amigo e eu fiquei chateado porque percebi que o irmão do cara estava dando em cima dessa pessoa amada. Após chamar ela, discutirmos e tudo ela me disse que não estava interessada nele e sim em mim... quando transei com ela tive uma surpresa agradável: ela ainda era virgem! os tempos passavam e eu cada vez ficava mais interessado por ela, transamos várias vezes e ela sempr falando que me amava... porém tinha o entrave dessas amigas, aí tive a decisão de terminar o relacionamento com ela, só que depois de um mês e meio nós voltamos, só que descobri que nesse meio tempo ela tinha transado com o irmão de meu colega acima citado... questionei a situação com ela e ela me confirmou, só que alegou que fez isso porque estava tomada de raiva de mim por ter abandonado ela, porém só foi uma vez, porque ela havia se arrependido do que fez... só que hoje apesar de estar com ela eu fico me sentido traído e penso as vezes em terminar com ela, mas um dos meus amigos me aconselhou a não terminar pois ele acha que ela não me traiu, pois na época que aconteceu eu tinha terminado com ela e não estávamos juntos... aí gostaria de saber a opinião de vcs... devo terminar com ela ou continuar?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, quando minha mãe teve o 2º filho descobriu aos 5 meses q estava grávida de novo e caiu no hospital, chamaram meu pai e o mesmo era só sorrisos e disse logo "é Margarete", nasci aos 9 meses, doente do fígado, abaixo do peso, passei o 1º ano td no hospital, só ia p cs dormir, tive ainda aos 3 meses, sarampo e coqueluche,cresci e n lembro como nem quando ouvi umas músicas de Márcio Greick e passava o dia a cantar c apenas 6 anos "Impossível acreditar que vc partiu,O importante é o verdadeiro amor, passei a juventude normal, os vizinhos achavam q era quieta demais, aos 15 anos uma profª novata na cidade no 1º dia de aula, a noite perguntou a minha irmã se ela tinha outra irmã em outro colégio e ela disse q sim, a profª perguntou, se a familia me achava normal e ela disse q sim, aprofª retrucou e disse sua irmã é apatica, vcs estão guardando problema p o futuro,o tempo passo casei,tenho uma filha, adoeci c febre tifóide e vir cs de minha mãe, me tratei e no ano seguinte meu pai faleceu,jurei no caixão q nunca mais a vida era a mesma,estava sendo enterrada junto c ele,quem passou o último dia da vida dele foi eu, passei a manhã inteira c o mesmo, fiz tudo p ele, servi o almoço, cortei a carne (minha mãe dizendo q ele fazia tudo e o mesmo dizia deixe ela fazer é bom),00:25 min depois me irmã me chamou ligeiro q pai estava passando mal e ao chegar na porta do quarto parei e disse "ele está morrendo" e minha irmã perguntou como? e tornei a diz e realmente e faleceu naquela hr, saí resolvi todo o funeral sozinha,separei as roupas dele, a de minha mãe, p o velório e sepultamento, só no dia seguinte é q a ficha caiu de verdade, segurei o máximo q pude e fui afundando na depressão sem deixar ninguém perceber, até n dá mais e agora faço tratamento há 4 anos.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de falar c ninguém , nada de aperto de mão, nem beijinhos,sou capaz de passar na rua por um conhecido e virar a cara e dizer que n vi ou tirar os óculos q ai n vejo nada mesmo,prefiro ficar só em casa, minha filha tem 18 anos, sai c as amigas e meu esposo digo q não estou com vontade de sair ou invento uma dor qualquer e mando ele sair só, apago as luzes,fecho a casa toda e assisto tv no mínimo, ouço músicas melancolicas ou instrumental,fico c o meu cãozinho (Suzzy) é um poodle micro toy, q agora pintei de rosa.

    ResponderExcluir
  12. eu tentei seguir o que disse,e talz, só que ai antes de eu tomar uma atitude, olha o que aconteceu. ele ficou estranho comigo de repente, exemplo, eu falo com ele, ele logo corta assunto e sai de perto, como se eu tivesse uma doença muito contagiosa e mortal! eu ia sair com ele sozinha e ele chamou uma menina só para não ficarmos sozinho, >_< ai eu perguntei se tinha algo errado e ele disse que não, e talz, mentira, poxa, eu conheço ele sei quando tem algo errado. :/ não sei o que fazer.

    ResponderExcluir