terça-feira, 23 de junho de 2009

Resposta a postagem da Anonima do dia 23 de Junho de 2009 13:39

Sei como é amiga irmã , aquela pessoa que tu tem a maior consideração, Amiga pa C...
Tem um texto que talvez você conheça vou colocar uns trechinhos ai

Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa.
Um amigo de verdade chega cedo, ajuda a cozinhar e fica até mais tarde para te ajudar a limpar.
Um amigo pá-ca... faz tudo isso, e ainda bebe todas na sua festa, vomita no tapete da sua mãe e dorme atrás do sofá até segunda-feira pela manhã, quando a empregada o encontra

Um simples amigo , ao visitá-lo, age como uma visita.
Um amigo de verdade abre a geladeira e serve-se sozinho.
Um amigo pá ca... abre a geladeira, serve-se sozinho e ainda reclama que só tem Kaiser.

Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão.
Um amigo de verdade sabe que não é amizade enquanto não teve a primeira briga.
Um amigo pá ca... xinga você, chuta o seu cachorro e risca teu carro, mas tá tudo bem.

Um simples amigo espera que você esteja sempre lá para ele...
Um amigo de verdade espera sempre estar lá, PRA VOCÊ !!!
Um amigo pá ca... te espera duas horas no bar até ficar revoltado. Vai até a sua casa, xinga você, chuta o teu cachorro e risca seu carro, tudo de novo.

Moça senti que a sua amizade com essa pessoa com quem se desentendeu é do Ca..., então não fica ai sofrendo essa historia sozinha, quer que ela te peça desculpas,aaa no fundo tu quer é sua amiga de volta, fica ai curtindo rancor e orgulho não.Vai ate lá dizer pra sua amiga que ela errou e que você perdoa ela porque a ama, acabe logo com isso ou vocês não são amigas do ca.. !?!Bjoss e boa sorte

2 comentários:

  1. Valeu mesmo.. orgulho eu não tenho nenhum,
    se fosse ao contrario eu já teria falado
    com ela.. é que pelo fato dela não ter vindo
    falar comigo, podia ter mentido que não lembrava, só pela nossa amizade, faz eu pensar que ela não é tão amiga quanto eu, tipo, ela nem sofre..
    mas vou pensar seriamente no que você disse, e passando mais uma semana eu vejo se vale a pena..

    ResponderExcluir
  2. Você tem uma sabedoria imprecionante
    pra dar conselhos, já li e re-li várias vezes
    o que me escreveu... pode me chamar de Naty..
    VocÊ fez toda a diferença pra mim.. tenho amigas.. mas nenhuma que sabe dar conselhos..
    obrigada mesmo =D

    ResponderExcluir