sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hei!!! Você mesmo ( a ) deixe aqui os seus conflitos

Diz ai para a gene qual o seu conflito, vamos juntos nós ajudar

13 comentários:

  1. Confusão total.
    eu gosto de um menino.
    só que eu conheço ele apenas por msn,
    não ela não é um tarado nem nada do tipo.
    certeza? 99%
    Mas o problema é :
    ele tbm gosta de mim, me pediu em namoro, eu aceitei.
    ele mora em outra cidade :~ { isso não é o maior problema}
    e bem eu custumo gostar de todo mundo que me trata bem...
    e depois tudo passa.
    agente ta "namorando".
    meu medo é quando tudo passar{ tenho medo que passe o que eu sinto por ele, pq as vezes pode ser só coisa de momento}
    esquisita do jeito que eu sou, não vou conseguir "terminar"
    { ate no fake que eu tinha eu não consegui "terminar" eu sai excluindo do msn do orkut bloqueando scraps e exclui os amigos do cidadão}
    Não eu não quero que tudo passe,
    ele é um fofo. Não tem beleza alguma mas o que me importa é quem ele é.
    e outra coisa... quando minhas amigas entrarem no meu orkut e verem meu
    relacionamento como namorando...
    o que dizer? elas na certa vão rir.
    eu tenho vergonha disso... muita vergonha.
    ngm lê isso, eu prefiro de verdade que ngm leia mesmo...
    Mas nesse momento algum conselho... alguma ajuda seria tudo de bom...
    seria o mais necessáriio. não seei...
    na verdade nem sei se amooo ele...
    é que o coração bate forte com as coisas que ele diz sabe?
    eu adoro confundir os sentimentos :S
    e em geral não sei se to confundindo ou não... agora é o momento em que eu não sei se estou confundindo ou não )':

    Me sinto tão futil nesse momento...
    aidna mais pelo fato de ter criado uma nova conta só por não querer mostrar quem sou.
    Desculpa por tanta coisa ridicula...
    mas eu realmente to confusa... :S

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu sempre tive problemas de relacionamento.

    Quando criança eu usava de diversos meios pra chamar atenção,sendo sempre o "idiota"da galera,aquele do qual todos tiravam sarro.
    Não conseguia falar direito com as pessoas, principalmente com meninas.Acredito que o fato de que fui criado sempre preso em casa,super protegido,tenha sido um dos responsáveis por isso.

    As coisas melhoraram de uns tempos pra cá,mas eu ainda tenho problemas de relacionamento. É complicado. Parece que,no meio social,sou invisível. A maioria das pessoas simpatizam comigo,mas poucos gostam de me ter em seu grupo de amigos e me chamam pra sair,coisas do tipo. Até quando vou comprar alguma coisa,por exemplo,os vendedores demoram a me atender, atendem as outras pessoas, que chegaram depois,primeiro. Parece que eu tenho escrito na minha testa algo como "excluso social"; às vezes me sinto muito mal por causa disso.

    Tenho 16 anos de idade. Chego a um momento crítico de minha vida,é o que sinto. Preciso mudar, é o que estou buscando. Converso com mais pessoas, e nesse ano me declarei a uma menina pela primeira vez(embora não tenha sido correspondido...).

    Conselhos que me ajudem nessa busca são muito bem-vindos;muitíssimo obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Ph21

    Não sei mais o que faço de minha vida, sou homem tenho 21 anos, timido e nunca namorei, sequer beijei, sem contar que não consigo me conformar com essa situação, sou um cara animado pra sair, gosto de estar entre as pessoas, mais tenho medo do que os outros podem achar de mim, não consigo ter atitude com mulheres, sempre fico pra amigo, ainda acabo me apaixonando facil, dessa ultima vez por uma menina 5 anos mais nova,nunca consigo uma estabilidade emocional, passo os dias com uma fote desconforto no peito e escondendo o meu choro dos outros. nunca sei se devo me conformar com essa situação, faço terapia mais não sei se devo continuar

    ResponderExcluir
  4. História antigaa...

    Faz um ano que conheci um homem.
    E com ele acabei exagerando [de acordo com meu ponto de vista]pois quase rolou sexo...
    Acontece que desde quando nos conhecemos, poucas foram as vezes em que nos vimos e naum ficamos. E eu axava ateh então que isso era apenas desejo, descobri que estou gostando dele mesmo!
    Ele sempre se mostra interessado em ficar comigo, mas na maioria das vezes tenho a impressão q ele só qer sexo [o que nunca conseguiu comigo].
    Quando estamos ficando, ele sempre me chama pra ir a moteis, e isso me incomoda muito pq naum qero ser a garotinha do prazer pra ele. No entanto nunca falei que não gosto qdo ele faz isso, eu apenas digo q naum vou!

    Eu realmente quero algo serio com ele...
    Mas naum sei o q fazer, como agir.
    Faz um tempo q eu havia perguntado pra ele se estava namorando e ele me disse que o namoro estava praticamente acabado pois não existia mais o sentimento entre eles, e nesse dia ele chegou a perguntar se eu namoraria com ele mesmo ele sendo mais velho q eu [mais de 10 anos de diferença]...
    Já faz um ano que estou nessa situação, e mesmo tendo me envolvido com outros homens, nunca esqeci dele, e quando via ele era invitável: eu acabava ficando com ele.
    Bom, é isso... se puder me ajude!
    Me diga como devo agir, pois naum qero mais continuar dessa forma com ele, ficando de vez em quando, sendo uma especie de consolo...!
    Você acha que existe a possibilidade de ficarmos juntos? Me ajude por favor!

    ResponderExcluir
  5. Sou a anônima do post acima: "História antigaa..."
    Bom.. se fizer alguma diferença tenho 19 anos e ele 33.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Felicidade? Você esta feliz no momento ?Nesse exato momento ?voce ao menos sabe o que é felicidade ?

    Segundo o Wikipédia a
    Felicidade, alegria, júbilo ou contentamento são termos que representam um sentimento humano de bem-estar, euforia, empolgação, paz interna. O oposto de alegria é tristeza.
    Alegria é um sentimento agradável. Quando em grande quantidade gera empolgação ou inquietação.
    Nos vivemos reclamando, são poucos os momentos em que estamos felizes.
    ‘ah se eu tivesse aquela mulher eu seria a pessoa mais feliz do mundo , ah se eu tivesse um carro eu seria tão feliz , entao você consegue a mulher , o carro , mas continua reclamando e novos problemas vão aparecendo.O” contentamento”, felicidade dura muito pouco , semanas, dias , as vezes instantes.Lutamos tanto por aquele carro , mas agora você já o tem, o que importa ? agora você precisa daquelas rodas novas , precisa que seu time seja campeão, a mulher que você tanto queria perdeu a graça, o encanto, e você esta infeliz denovo , mais uma vez e mais uma vez .
    As pílulas da felicidade
    No Brasil existem varios remédios que são receitados diariamente para a felicidade.Para a felicidade ?uma utopia de felicidade , uma melhora, quem dera um dia inventassem uma pílula da felicidade real.
    O ser humano é insaciável , não sei se isso é ótimo ou um serio problema .

    Daí quando você perde tudo , você pensa , eu era feliz e não percebia , e agora o que eu faço ? corro pra onde ? falo com quem ? e o medo ? deveria ter dado valor a isso .E se eu contasse para alguém ? iam achar que eu sou uma mera insana que não sabe nada da vida , vou fazer o que ?
    Criamos grandes expectativas, concluímos as e não damos o devido valor.
    ahhh minha auto-estima...

    ResponderExcluir
  7. Olá, aqui estou novamente! Rss
    Bom, não se lembra, mas te falei que enviei e-mails pro meu ex contando tudo à ele, enfim, desabafando. Como você sabe eu terminei com ele pras coisas ficarem bem e depois voltarmos, porque eu queria um companheiro, um namorado de verdade, e nós não estávamos sintonizados. E aí o que ele fez? Arrumou outra! Ontem em uma festa ele estava lá, me cumprimentou e tudo. Mais tarde confesso que estava bem bêbada e fiquei com um garoto. Depois ele foi conversar comigo, me julgando por ficar com o garoto. Eu disse à ele que não tinha o direito de falar nada, pois fez o mesmo. Comecei a discutir com ele, e, ele me beijou. Correspondi. Ficamos juntos. Aí ele começou a dizer "não sei o que fazer", etc. Disse que antes eu estava em dúvida, e agora ele também. Disse que gostava muito de mim, eu disse que era mentira! Conversamos algumas coisas e nos beijamos. Depois ele foi embora. E mais uma vez eu voltei ao passado. Meu Deus, não sei o que fazer! Não sei se procuro ele, não sei se esqueço ou deixo rolar. POR FAVOR, ME AJUDE! Essa história está me machucando, corroendo. Desde já obrigada! Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Bem,meu pai morreu faz 2 anos, minha mãe sempre teve ficantes e uns namorados mas coisa boba nd sério, até então ela estava com um bem mais velho que ela, ele nos levava p passear nos dava presente era legal com a gente só que nesse tempo ela conheceu um outro cara e começou a ficar com ele traindo o namorado até aí tudo bem, pensavamos que ela jamais largaria o namo p ficar com o outro, mas o inevitável aconteceu e ela terminou com ele, e agora ele o que era amante agora se tornou namo oficial dela, só que o problema naum é esse, é que conheci ele em um dia e no final de semana ele ja tava vindo dormir aki, naum flei nd, naum fiz cara feia, pelo contrário o tratei bem como se eu gostasse dele, só que o problema ta aí, eu admito que ele é diferente em todos os sentidos, só que eu naum gosto dessa situação ele vindo aki em ksa sabe e eu tenho que aceitar de boka calada pqe afinal a casa é dela, isso tira a minha privacidade, já briguei com ela várias vzs sobre isso e ela me disse que nom tá nem ai, ela tem planos de casar com ele, eu naum quero ficar em guerra com eles, só que poxa queria que ela entendesse meu lado ela o conhece a algum tempo e eu naum p ela trazer ele p dormir aki sabe, ela naum poderia ir devagar,eu o conheci num dia dps nós nos conhecemos mais e só um pouco dps ele vem dormir aki, e só dps que eu pegar intimidade com ele sabe dps que nós nos conhecermos bem ela se casa poxa qual o problema ? Ela diz que sou egoista e que só penso em mim, mais ñ é vdd eu me ponho no lugar dela e tbm iria qerer alguém, mais ela se põe no meu lugar e vê como isso é um incomodo p mim ? Creio que naum.....
    Aaaaii euu queriia um conseelho uma ajuda sobre o que fazer, pqe eu posso mto bem contar pro atual namo dela que ela o tava com o outro enquanto eles estavam juntos, mais naum quero briga, pleease me aajuudee !
    My name's Thamires.

    ResponderExcluir
  9. Acontece uma coisa muito estranha.Comecei a gostar de um cara daí como toda pessoa normal
    mando mensagens, telefono, falo no msn mas comecei a observar q cada vez q demonstro ter afeto ele se dana a dar em cima de outras mulheres, de sair com elas. Quando me afasto ele fica pacato, mas cada vez q me aproximo ele fica doido não por mim mas pelas outras. Não sei se vc conseguiu entender o q quero dizer mas se souber gostaria de um pq!

    ResponderExcluir
  10. To apaixonado por uma garota,ela é minha colega de sala,já pedi pra namorar com ela 2 vezes e ela disse que não, que queria só amizade, mas queria uma dica de como provar meu amor pra ela já fiz tantas coisas por ela e agora estou com medo de perder a amizade dela, queria tbm saber como fazer ela gostar de mim,ela vai sair da escola no 2º semestre vou ver ela raramente vai ter uma despedida pra ela dia 01/08 numa pizzaria, queria saber o que eu devo falar pra ela sem que ela fique com raiva de mim.

    ResponderExcluir
  11. comecei a namorar faz uns 3 meses, antes de namorar esse homem, ele namorava com uma menina e ele largou dela, para gente poder começar a namorar, e assim foi!
    mas eu estou num ponto que não estou aguentando mais, ele é muito ciumento, não posso nem conversar com meus amigos que ele não gosta e depois fica bravo comigo, tirando que ele nem conversa com ninguem quase, principalmente com meus amigos, ele é muito fexado e tb quase não sai a não ser comigo, pois fala que amigos não existem, que não pode se confiar em alguém!
    mee ajudem por favor, pois ñ sei se eu largo ou se eu não largo dele, pq pediram pra mim ajudar ele a crescer na vida, pq ele é muito pra baixo, e eu gosto dele!
    mas essas atitudes dele tão acabando com o nosso namoro e estou quase chegando a conclusao que devo largar dele, mas tenho medo de arrepender, pq ele gosta muito de mim, a ponto de chorar e falar que vai se matar se eu largar dele, ai eu fico com medo dele fazer isso!
    preciso muito das palavras de vcs
    obrigadaa

    ResponderExcluir
  12. Sao vários anos de tratamento a fio. Depressão, ansiedade, compulsao, medo!
    Cada consulta, acrrescentava uma cartela nova de comprimidos na minha gaveta!
    "Será que inventaram a pílula da verdade", perguntei uma vez para meu psiquiatra e ele disse "toma essa aqui, pode ajudar"! Fiquei besta, remedios pra tudo. Os azuis sao para gastrite, os verdes, para controlar a ansiedade, os vermelhos para compulsoes, os brancos, análgésicos, os laranjas (com azul)para dormir e os larranjas (com branco) para desanimo!!!
    Fora os de asma e o famoso anticoncepcional (que nem faço idéia pq tomo)...
    Viciei em pílulas!
    Não posso mais viver sem elas, se esqueço de tomar, pronto: as maos começam a tremer, o suor a brotar frio na testa, e o medo arder no peito.
    Se saio e as cartelas ficam em casa é como se nao estivesse completa: e se eu precisar. Se eu sentir tonturas ou dores. Se o estômago doer???

    E se nao bastasse, tambem sou bipolar!
    Será "hipocondria"?
    ou estou ficando paranóica?

    ResponderExcluir
  13. Entendi o que vs quis dizer, mas me sinto perdida, naaum quero contar pqe naum quero brigas e nem que eles se separem sabe, o meu maior medo é de ele vir morar aki e eu naum sei o pqe, eu msm naum sei pqe que justo esse namorado dela que digamos assim ela ta namorando "firme" eu naum queira me aproximar dele....E realmente tudo que eu digo sobre isso ela defende ele, agora ela passou pro lado dele tbm e num posso dizer um 'ai' dele q ela ja fica de cara feia p mim, me sinto excluida, ela diz qe é implicancia minha pqe minha irma 6 anos mais nova q eu gosta dele mais ela é criança e se vende fácil, mais eu naum, naum o conheço p ja vir morar aki sabe, sei lá as vzs nem eu me entendo, a unica certeza q e tenho é que ele me incomoda aki em ksa.... O qe eu faaço ?
    Thamires

    ResponderExcluir