terça-feira, 4 de agosto de 2009

Resposta a postagem da Carolina

Bom ..., ............

Nesse tempo que estivemos juntos, tivemos nossos momentos bons e como é comum em todo relacionamento, tivemos os ruins também, ambos não tivermos maturidade para sobressair diante dos ruins. Terminamos atitude que partiu de mim, embora não tenha sido eu a única culpada por tal atitude, que hoje já não sei se foi a mais certa a ser tomada. Não vou mentir para ti, o que sinto por você ainda é forte e ainda faz parte de meus dias, mas amadureci com o fim do nosso relacionamento e estou segura que aos poucos serão apenas lembranças de um passado bom. Sei que hoje tu tens um outro relacionamento, respeito-o, não estou a escrever-te para pedir que volte para mim ou que tenha pena, escrevo para que eu tenha paz comigo mesma. Pode parecer estranho a você, mas à medida que escrevo, deixo sair as magoas que estavam guardadas e que agora são postas para fora, sendo assim ao final desse email, minhas palavras só remeteram o futuro e esse tu jaz não pode mais fazer parte. Que Deus abençoes seus caminhos e os ilumine sempre.


Carolina ......./......../...........


PS. Carolina acho que escreveria algo parecido com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário