sábado, 8 de agosto de 2009

Resposta a postagem da KEYLA

Já se passaram 3 meses e nesse meio tempo ele ate já voltou com a mesma garota com quem traiu você, acho difícil que no momento ele volte, ainda mais estando ainda magoado. Depois de tantas brigas, traições e magoas ele não tratar você mal, pode não ser um sinal que ele ainda gosta de você, mais sim um sinal de indiferença, não é a toa que dizem que não é o ódio o oposto do amor e sim a indiferença. Parece meio lógico, mas não custa ressaltar que você chorando e sofrendo não vai trazer ele de volta, então é bom começar a mudar isso, a meu ver tu vai ter que reconquista-lo, não me parece que ele vai voltar somente porque tu queres. No seu caso agiria como se não tivessem passado, chegue nele meio que a mineira, devagar sem demonstrar muito interesse, como se quisesse somente à amizade dele, curta bons momentos com ele, sem cobrança de volta. Tu vai precisar ser paciente já que ele ainda esta magoado, então de ele tempo e bons momentos e em momento algum se demonstre tristeza por não estar com ele. Beijos e boa sorte


Ref. ao comentario

Sim Keyla, concordo com você

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, porém agora as coisas meio que mudaram de figura, fui até ele e jurei q nunca mais irei procura-lo e nem irei me humilhar por ele mais, disse a ele q tinha cansado, agora o que eu acho o mais certo a fazer é dar tempo ao tempo. mesmo sendo desta forma distante um do outro, quero ver se com o tempo ele mude o seu pensamento a meu respeito. vc concorda? bju

    ResponderExcluir