segunda-feira, 6 de julho de 2009

Resposta a postagem da Nara

Nessa crise em que o mundo vive se já deu para pagar algumas dividas, se considere no lucro, mas sei como é o dinheiro acaba e tem um mês inteiro pela frente é nessas horas que aquele a teoria do Einstein sobre a relatividade do tempo, faz sentido, pois o mês parecer interminável. Se sua mãe colocou dessa forma pra você então não vai ter jeito, tu vai ter que ir mesmo, mas concordo com você, quando diz que não pode sair sem rumo e seus argumentos são bons e me convenceu, agora te falta convencer sua mãe disso. Nara você diz ter sido uma boa filha use isso a seu favor pra ganhar mais uns dias de estadia, enquanto elabora melhor a sua saída. Não sei o motivo pela qual sua mãe exige sua saída, também não sei se o quanto você ganha depois dessa divida paga se nos meses posteriores daria para você alugar ou financiar um imóvel. Se dá ótimo, pense nessas duas possibilidades, se não então comece a direcionar sua vida para isso, mesmo que você tenha que passar um período de perrengue, apertando mais ainda o cinto, consuma menos e poupe mais. Se seu único empecilho para sua saída de casa é os eletros domésticos, poupe compre os que te farão mais falta e depois tome a iniciativa de sair.Você diz não ter ninguém para contar, mas sendo sua mãe a maior interessada da sua saída use esse interesse dela a seu favor, busque com ela possibilidades pra você ou ate mesmo uma ajuda financeira se a mesma assim tiver condições de te emprestar, o que não aconselho tu fazer é como você mesma disse, sair sem rumo.Beijos e boa sorte

Um comentário:

  1. Sabe gostei de ter desabafado obrigado por me ouvir com tanta atenção ..!
    O fato dela estar me colocando porta a fora é pq ela acha que contribuo com pouco dinheiro em casa ,antes morava só em outra cidade até pelo fato do trabalho..aí ela me convenceu a voltar e desde o inicio ficou acertado q eu ia cooperar com 150,00 moramos eu ela e minha irmã e todas trabalhamos ela diz q só isso é pouco sendo q não almoço aqui todos os dias ..duas ou tres vezes por semana estou fora da cidade .Tenho gastos como transporte +alimentação e fora q tava economizando pra pagar minhas dividas e financiar meu apt°..mas com tudo isso e pela demora burocrática vou ter q sair daqui e alugar algo na cidade onde trabalho tentarei adquirir eletrodomesticos e afins começar doz zero mesmo sabendo q meu contrato é tempórario vou arriscar fazer isso e tentar construir algo futuramente sólido criar raízes em feira de santana bahia sozinha mesmo ..um dia quem sabe Deus olha por mim.

    ResponderExcluir