segunda-feira, 6 de julho de 2009

Resposta a postagem do Abraao

Que isso Abraao o mais difícil que é deixar de ser hiper-tímido você já conseguiu e de maneira brilhante, não poderia ter sugerido um método melhor, diga-se de passagem, desiste agora não que ainda falta muito pra acabar esse ano e só depende de você fazer que ele realmente seja O ANO. O que pode ter acontecido com você foi que essas atividades que antes eram novidades na sua vida passaram a ser rotineiras e isso não é muito motivador na realidade dificilmente cumprimos uma rotina que não sejamos obrigados de alguma forma. O que tu precisa é criar novas metas paras essas atividades, claro sem deixar que suas metas fujam do seu aprendizado nos cursos e sem prejudicar a sua saúde na academia. Sua auto-estima esta baixa porque você esta se entregando, retome seu plano e crie metas constantes na sua vida e tu vai ver como tua auto-estima vai pro alto. Abraao vai parar no primeiro beijo!?!? Não faz isso com as meninas e nem consigo mesmo vai à luta rapaz, vai lutar para que esse ANO valha a pena ser repetido por anos a fim. Abraço e boa sorte

Um comentário:

  1. Vlw por ter respondido...vc tem razao,o mais dificil eu fiz foi vencer minha timidez extrema,foi ter perdido a vergonha para diversas coisas,foi ter começado ah criar uma personalidade e expor ela...enfim tudo isso,tenho mais 6 meses para salvar meu ano,na questao de garotas nem comento pq eu ja desisti....mas de resto vo continuar lutando...brigadao por ter me ouvido

    ResponderExcluir